TBC do PescaTur em São Gonçalo

Duque de Caxias, 8 – 11 – 2023

Em Outubro, a equipe técnica do PescaTur visitou a Praia das Pedrinhas, no município de São Gonçalo, RJ. A visita contou com as presenças mobilizador local Jean Jr. e com o pescador Marcelo, da Associação de pescadores local.

Nessa saída ao campo, a equipe do PescaTur conheceu a estátua “A Sereia” criada pelo Alex Alvez, antigo pescador local. Para um TBC, vale a pena citar que a orla também conta com vários quiosques com muitas opções, e murais com imagens dos animais da região, com grafites coloridos de artistas locais.

E não esqueça, aproveite mais uma oportunidade de aprender sobre TBC, atividade de base comunitária que cada vez mais cresce no entorno da Baia de Guanabara. Tenha ganhos por meio da economia solidária através de serviços relacionados ao TBC, uma forma de gerar renda que está se popularizando entre comunidades pesqueiras. Assista da sua casa o Curso de TBC feito para você !


Acesse o link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1Ykz7ZMqrdU3ZbIcWdgpdvqkuM9LrimQTYg1Xv5I6SE4/viewform?pli=1&fbclid=IwAR22zMdtMJmTM35pGfXPukenh2s1JUFba86ZV8EBtTTS0CtUsy9RQfolbo4&pli=1&edit_requested=true
Contatos:
📱 21 972332555
📩 pescatur.tramaecologica2022@gmail.com

Fotos Claudio Fagundes